Dentre todas as coisas que me deixam "fulo da vida" (melhor tradução que eu achei para "pissed out of my fuckin mind") é a capacidade das pessoas falarem mal de coisas. Não é questão de gosto ou de opinião, mas a forma como essa opinião é exposta e divulgada.
Uma amiga minha tem um blog extremamente pessoal onde ela expõe seus pensamentos, como este aqui. Não exatamente como este aqui pois ela tem um estilo diferente de escrever e sinceramente acho que ela é muito mais feliz ao tentar transpor o que está na cabeça dela e os seus sentimentos. Entretanto, justamente por ter esse talento, ela acaba sendo muito emocional nos posts, e por isso é ridicularizada.
Sem entrar no mérito de ser algo ridículo ou não (eu particularmente acho justamente o contrário) mas NÃO HÁ motivo algum para se comentar algo desse tipo! Não há necessidade para se levantar o assunto em meio a um grupo de amigos com o objetivo único de ridicularizar os posts e a pessoa em questão!
Acho que justamente essa é a sensibilidade que falta às pessoas. E quando eu falo nisso eu não quero dizer aquele tipo que te faz chorar por que um passarinho com a asa quebrada estava na tua sacada, mas aquele que tu evita de comentar algo justamente tendo os sentimentos de uma pessoa em vista (pessoa esta ainda que você alegadamente considera como amiga)
Essa é a maravilha da internet, a capacidade de escolha... se você não gosta de ler tal coisa: DONT FUCKIN READ IT! Se você não gosta de um vídeo da banda X CLOSE THE FREAKIN BROWSER...
Ou se não, keep your thoughts to your self, they are all rubbish anyway...
See you in a bit,
AB
Nenhum comentário:
Postar um comentário